de volta!!

Oii ...

resolvir ressucitar meu blog... mas reformulando ele inteirinho...
deixei as postagens antigas ... mas o blog agora vai falar do meu vicio... esmaltes...

começou aos poucos... mas hj já é uma coleção com 180 vidrinhos... todos catalogados e numerados...
vou no dia a dia mostrar a vcs cada um deles... e tambem os novos... lançamentos, desejos de consumo! rs

estava pensando...pensando... em começar um blog falando do mundo dos esmaltes... dai hj a Sumirê me convidou para um evento com a Sancion Angel , no dia 30 ... e me perguntou se eu era blogueira... pq sempre estou la comprando novos esmaltes e procurando lançamentos...rs dai respondi : não... mas sabe que ja tava pensando nisso?!

rsrs ai surgiu!

daqui a pokinho eu ja volto com o segundo post, já com uma das minhas artes...

bjsss a todasss...
espero que gostem !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel