Dote - fashion holográfico rosa

Oiii ...

cá estou de volta...ainda não estou conseguindo cumprir minha meta de postar todo dia... mas chego la.... 
hj vou mostrar pra vcs um esmalte que comprei por impulso, pois não dava nada por ele... 
então devo pedir desculpas, afinal ele é lindo... 
não tenho muito costume de passar cores mais claras, mas me apaixonei por esse rosinha holográfico da Dote... olha q lindo:






amei tanto q no dia seguinte corri na loja e peguei o azul e o verde da coleção...rsrs

iai , o q acharam??

peopleee comentemmmm .... me ajudem...rsrs

bjsss

Comentários

  1. Eu tenho esse Dote, mas ainda não usei! Até vi o azul e o verde hoje numa loja, e pensei que deveria usá-lo, mas a fila é tão grande, que ele ficou para trás! Tadinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho todos uns lindos mesmo sem ser holográficos ... amo mesmo.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel