Coleção Impala Rebelde - Swatches

Oiii queridas!!!

Como foram de feriado??? Eu já quero o próximo, rsrs

Vim trazer para vocês a Coleção Rebelde da Impala, que teve lançamento da Beauty Fair. São cinco cores, todas metalizadas, e foram inspirados na novela Rebelde (alguém assiste?).


smiles


 Amarelo marca texto... Passei 3 camadas, nunca tinha visto um amarelo metálico antes.
Conhecem de alguma outra marca?? Eu não sou muito chegada em amarelos,
ainda mais esse amarelos que da para ver de longe, rsrs


#querousar


Laranja lindão. Foi uma das cores que mais gostei. Chama bastante a atenção.
Usei 3 camadas também.


 #ficadica


 Roxo, não me lembro de uma outra cor metálica parecida com essa.
Muito linda também. Passei 2 camadas


 tweet's


 Azulzinho lindo que eu adorei.
Esse tom de azul é lindo, ainda sendo metálico fica maravilhoso.
Usei 2 camadas também.


#bjomeliga


Esse lembra bem o Shock (da coleção matte fluors), é a versão metálica dele.
Ele chama muuito a atenção, também é um rosa marca texto.
Mas eu adorei, achei linda a cor
Meninas desculpem pela esmaltada, terminei de passar o esmalte e tive que levar minhas gatinhas para tomarem vacina. E uma delas, não engoliu o remédio para vermes, me arranhou toda, e conseguiu arranhar até meu esmalte. Posso com isso?
Desculpem mesmo, não imaginei que ela iria fazer isso.



E ai meninas, o que acharam? Já compraram?
A coleção é bem chamativas, cores bem fortes, mas são lindas.
Só não curti muito o amarelo, as outras eu adorei.
São chatinhos para passar, mais com a segunda camada, já ficam lindinhos.
Espero que tenham gostado.

Bjoss

Comentários

  1. Ain Bruna to doidinha por eles mas vai demorar muito pra chegar aqui mimi
    São lindos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Mundo da Helen Vai ver logo eles chegam... Até pq são impalas neh.... Esse rosa é a sua cara, rsrs

    ResponderExcluir
  3. lindas cores awn *-*
    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas e lindas cores adorei todas!
    Por sinla com esta unhas não tem como ficar feia.
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel