Luna - Sancion Angel

Oii queridas...
tudo bem com vocês ?

de novo peço desculpas o sumiço , mas agora acabou a semana de provas, vou conseguir me organizar melhor...

hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho lindo, meio carinho, mas que valeu cada centavo ...
é o Luna Holográfico da Sancion Angel :

 O vidrinho já esta meio apagado...rs 
 O brilho bem de perto:
Lindo né?? já estou usando ele pela segunda vez, e isso é muito raro ein...
gostaram ??

eu particularmente me apaixonei por essa cor, mas sou suspeita, pois amo roxo e amo brilho...os dois juntos entao...rsrs


bjsss amoreesss

Comentários

  1. Lindo esse esmalte.
    Eu comprei e ate hoje não usei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro este esmalte por masi quem tenho afalado mal deles.
    Lindo
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel