Supremo - Holo Ludurana

Oiii queridas!!!

Já estão participando do sorteio??? Corram lá

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte lindo da Coleção Aurora Boreal da Ludurana.
O Supremo, um holográfico lindooo demais.



O Supremo é um holográfico lilás muito lindo.
Muito fácil de passar. A primeira camada ele não sai arrastando
o esmalte como o C.G. por exemplo.


Passei 2 camadas e ficou perfeito.
Não usei top coat e achei a secagem rápida




Amei a holográfica dele. Brilhou muuuito no sol.
Na verdade ele brilha onde estiver luz, rsrs. Na luz artificial dá pra ver
bem o prisma dele também.


E ainda tem o foto da Ludurana ser antialérgicos né?
Então as alérgicas podem ser jogar de cabeça na coleção toda, mesmo não sendo tão
baratos como os outros brasileiros, não vão se arrepender. Afinal holo e antialérgico
não é qualquer um.


 Para terem uma idéia nesse momento estou dentro do quarto, apenas
na claridade do dia, e ele está brilhando horrores. Aiii to apaixonada mesmo
por essa coleção viu


Essa coleção Aurora Boreal está um arraso, foi um dos mais lindos e esperados da Beauty Fair.
E claro que eu não poderia ficar de fora né. A Ludurana está de parabéns pela coleção toda. Já passei um multichromado e podem ter certeza que não ficam devendo muito para os Ozotic da vida. Logo eu faço com post com um deles. Posso dizer que vale cada centavo investido neles.

E vocês o que acharam do holográfico da Ludurana?
Eu ainda to in love, gostei mesmo, brilham muito.

Comentários

  1. Eu amooo holográfico!! Estava muito curiosa pra ver como era esse holográfico da Ludurana, pois pelo folder que eu vi não dava pra ver direito..
    Mas já posso dizer é já está na minha listinha para eu comprar!!!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Bruna , quando achar por aqui vou comprar com certeza. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, como todos da Aurora Boreal! Eu fiquei desconfiada que seriam tudo aquilo das fotos da divulgação. Os comentários não deixam dúvidas, e acabei de encomendar. Espero que a greve acabe logo, e eu possa por estas lindezas nas minhas unhas! É brilho demais!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida ganhei ontema coleção lindos demais. adorei o resltado
    Lindas unhas
    Ótimo sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Lindissimo.
    Eu quero!
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que coisa mais linda esse esmalte hein... :O
    To babando aqui!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  7. Menina o esmalte é lindo com certeza mas as suas unhas hein!!
    Perfeitas!!
    Beijos Encantados!

    ResponderExcluir
  8. Aiii meninas, brigadas pelos comentários... Esse esmaltes é tdb msmo... Podem se jogar que naum vao se arrepender...
    Bjosss
    =D

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de esmaltar com ele ...e ele é simplesmente perfeitooooooo...
    a unica coisa q não gostei muito...foi o perfume....muito ruinzinho...poderia ser sem esse cheirinho neh....
    fora isso...super recomendo...
    xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel