Flor de Pitanga - Elke + Glitter Vermelho Mohda

Oii queridas ...tudo bem ??
com minha ultima arrumação dos meus esmaltes, achei muitossss que ainda não usei... então estou desencalhando eles pra mostrar pra vcs... o de hj é o Flor de Pitanga da Elke:
 
É um vermelho BEMMMMM vivo... muito bonito.... 
pra dar um charmezinho , passei o glitter vermelho da Mohda: 
 
 
 
o glitter ficou bem discretinho, mas o esmalte ficou lindo!

gostei bastante do esmalte da Elke, foi a primeira vez q eu usei, tem masi alguns na fila... a esmaltação dele foi facil e simples...pra passar e limpar...

bom queridas...espero q tenham gostado... tenho bastante coisa diferente pra mostra pra vcs aqui... 

bjssss

Comentários

  1. Adoreeei!
    super natal já né?

    Flor, já tá participando do sorteio no blog?
    olha lá
    www.malditabeleza.com

    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da Elke! Eu achei lindo esse e teria ficado com a maior dó de passar o glitter!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita cor!! Eu nunca usei esmalte da elke... E não tenho nenhum...
    Vamos ver futuramente,
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel