Mimos Parceira Up Colors

Oiii queridas!!! Tudo bem com vocês?? Preparadas para o final de semana???
Estou postando novamente, pois acredito que a Bah, esteja na correria por causa da faculdade...

Então deixa eu mostrar as lindezas que a Up Colors me mandou =)

Tem esmaltes Holográficos, Craquelados, Flocados, Multicores, Cromado, Bases e os Discos com as demonstrações das coleções Holográfica, Cromado, Hi-Definition e Flocado. Vamos as nomes: 
- Craquelado Preto; 
- Cromado Vermelho;
 - Flocado Balada; 
- HD Cyber Roxo;
- Holográfico Azul Disco; 
- Holográfico Lilás Chrome; 
- Multicores Caleidoscópio;
- Multicores Cromoterapia;
 - Up Base Porcelana + Cálcio; 
- Up Bonder

Aqui só para terem uma idéia de como são lindos... Vejam os holográficos... O brilho só com o flash da máquina, lindos né??

E vejam a combinação do Cromado Vermelho com o Craquelado Preto, que usei.

Cromado Vermelho + Craquelado Preto - Up Colors

Usei uma camada do Cromado Vermelho, e acredito que por isso meu dedinho tenha descascado rápido.  E com duas camadas ele ficaria bem mais bonito. Esse vermelho fica lindo sozinho, mas como fiz a demonstração num disquinho e ameii o resultado, resolvi passar o craquelado... rsrs

O craquelado é super fácil de passar, craquela super bem e rápido. Não passei nada por cima, nenhuma base ou top coats

 E para quem não encontra os esmaltes ai na sua cidade, a Up Colors tem eles a venda no Facebook. Os esmaltes são ótimos, vocês não vão se arrepender.

E ai meninas, gostaram?? Eu adoreiii, e logo passo os outros e venho mostrar aqui para vocês.

Bjoooo


Comentários

  1. :n ai que tudo parabéns flor sua parceria é um sucesso apaixonei nas cores perfeitas adorei suas unhas beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,parceria é sempre bom né?
    Quero ver aqule verde,adoreiii!
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. qta coisa linda!!! Parabéns pela parceria!!!

    os holos deles são bem lindinhos né?

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que esmaltes perfeitos..
    Amei..
    Parabéns pela parceria..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/mais-presentes.html

    @Coisas_De_Guria..
    =*

    ResponderExcluir
  5. Os holográficos são muito lindos!!

    unhaelegnte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo cromado vermelho!! Lindo!!
    As meninas estão falando q o holo deles é lindo! Fiquei curiosa pra ver!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  7. eu so tenho dois ups hi definition e acho bons, mas o pincel eh mto curto, q nervoso kkkkkkkkkkkkk
    oq mais acho bacana eh q mandam os disquinhos pras parceiras :D

    e parabens pela parceria ^^
    Bjss
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel