Merengue - Lorena HD

Oiii queridas!!
tudo bem com vocês??

hoje trouxe pra vocês mais um esmalte da coleção Ritmos HD da Lorena ... o Merengue é um vermelho lindo , com brilhinhos:


quando passei o Funk ( um roxo lindo) ele ficou meio ralo, mesmo com 3 camadas , dai para passar o merengue eu passei uma camada do esmalte Tin Tin da Colorama , antes de passar o merengue:
 depois disso passei mais duas camadas do merengue :
                                                                                       sem foco para ver o brilho:
ele ficou um vermelho bem classico , achei lindo:
 no vidro da pra ver os brilhinhos :

eu adorei o resultado... gostei com uma base de esmalte da mesma cor ....

iai queridas? gostaram?? 
já experimentaram essa coleção?

bjsssss

Comentários

  1. Eu tenho esse Merengue, mas ainda não usei, ele é mesmo muito bonito. Bem, eu concordo com você, mesmo sendo lindos, essa coleção está com esmaltes um tanto ralos mesmo, tipo 3 mãos e, no caso do Samba, 4 mãos, acredita?
    Bjs & óteema sexta!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria taanto achar Lorena por aqui :/ a marca tem esmaltes tão liindos, eu adorei esse! E gostei de como voce usou, é uma boa ideia! :D
    Vou seguir o blog! o/

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor... amei!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou terminantemente apaixonada por vermelhos, ai vem você com essa cor bem viva, quase tirei o esmalte preto das unhas pra pintar de vermelho.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel