Metallica - Wild Shine

Oiii queridas!!
tudo bem com vocês??

me desculpem o sumiço dessa semana, tive alguns dias de folga do trabalho mas a correria foi tanta que não consegui postar nada pra vocês , rs mas estou aqui de volta e hoje trouxe pra vocês mais um dos lindos que ganhei da minha tia , o Metallica da Wild Shine : 

passei duas camadas e cobriram perfeitamente:
pra fazer um charme eu coloquei um adesivinho de coração e estrela , na unha do polegar e do anelar : 
 
simples de passar, de limpar , lindo , tem um brilho maravilhoso e teve uma durabilidade otima!       
( considerando o fato que eu não aguento muito tempo com o mesmo esmalte na unha rs)
 

iai queridas? gostaram ??
lindo né??

aproveito mais uma vez pra agradecer minha Tia Denise pelos mimos!!

Bjssss

Comentários

  1. Liiiindo! Sou louca pra achar um prateado assim, mas não consigo :( No máximo acho um com alguns brilhos prateados também.
    Adorei muito o teu, e essa tua tia é uma linda. Dando presentinhos desses? Quero tambééém! KKKK
    E esses adesivos são lindos também, principalmente o de estrela.
    Adoreeei!
    Beijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gosto muito de esmalte prata, ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir
  3. adorei a esmaltada, prateado tá uma moda só, lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ele lembra o Prata Chrome, da Mohda.
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    Rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!
    Os esmaltes da wet'n wild sao baratinhos, mas sao de otima qualidade.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Lindinhoooo!!!!

    www.belezaestampada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel