Swatches Coleção Trem da Vida Impala

Oiii meninas, tudo bem???

Semana passada eu achei os esmaltes da Coleção Trem da Vida Impala, e hoje vou mostrar eles para vocês.

Caixa de Música - A cor é linda, um coral. Passei duas camadas, foi fácil de esmaltar, adorei essa cor, foi uma das minhas preferidas da coleção.
Alegria - Definido pela Impala como roxo. Mas eu não vi esse roxo nele, na verdade não consegui captar nem um outro tom, já que ele é o duocolor da Coleção. Para mim foi simplesmente um azulzinho. Apesar de ser o mais ralo, passei duas camadas também.
 Deitar da Rede - Seu acabamento High Gloss, é a novidade, não consigo definir ao certo, mas é quase um metálico com micro brilhos. O Deitar na Rede, de berinjela para mim não tem nada. Ficou mais um grafite.
 Folk - Outro com acabamento High Gloss, nele o brilho é mais evidente, dando um super diferencial no esmalte. Ele é um vinho, achei ele muito lindo.
 Patchwork - Consegui captar duas cores dele, dentro de casa com a luz artificial, ele fica um roxo. Já na claridade do sol, ele fica um azul cobalto, como definido pela marca. 
  Piquenique - Vermelhão, desses que toda mulher tem em casa, e adora né. A cor é bem comum, mas como todo vermelho, não deixa de ser lindo.
 Verde Pássaro - Verde Metalizado. Ele é lindo também, foi super fácil de esmaltar.
 Vinho Camurça - Esse sim deveria ser o berinjela da coleção. Passei duas camadas e ficou quase um preto. O engraçado é que tirei umas fotos, e as unhas pareciam um espelho, me via direitinho nelas... rsrs

E ai meninas, já usaram algum da coleção??? Pensam em comprar??
Eu até que gostei, mesmo não sendo tão diferentes, gostei das cores.

.: Usei duas camadas em todos.

Bjooo

Comentários

  1. Adoreii a coleção!!!!

    http://comuitocharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. linda coleção adorei so nao amei o berinjela mais usaria assim mesmo para experimentar ,bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu curti a coleção, mesmo tendo cores q nao sao novidade nenhuma pra nós. Amei o rosinha, me segurei pra nao comprar, pois ja tenho mtos nesse tom. O Patchwork e o Folk eu acabei levando pq são os mais bonitos na minha opinião. Não achei ralos. No geral, a coleção tá ok, bem invernal.
    Bjocas
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito linda toda coleção;mas o folk se superouuu
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Não tô achando aqui no DF... pagou qto?! Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Cris. Paguei R$2,40.... Mas acredito q em alguns lugares estará mais barato... Já vi de R$2,20

    ResponderExcluir
  7. Q liiiindos, só o verde q é totalmente igual a um da coleção rebeldes da própria impala.
    Bjs!

    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/05/e-blush-pra-todo-lado.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Lindosss ... Eu tenho o vinho camurça :D lindo demais .. bjs

    ResponderExcluir
  9. Comprei o Patchwork e não tem muita coisa diferente de outras cores já existentes né.

    bjos

    Aline
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu quero essa coleção!! Ainda não chegou por aqui!!
    Eu quero a caixa de música, deita na rede e o folk!!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção é linda.
    Ja usei o Folk e o Verde passaro.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel