Gato-Mia - Hits Speciallitá - Coleção Sou Fã de Criança

Oii queridas !! 
tudo bem ?

prontas pro final de semana? nem acredito que hoje já é sexta ...rs e o sol até resolveu aparecer por aqui ...

O esmalte de hoje não só é bonito , mas foi lançado por uma boa causa ... A Hits Speciallitá aderiu a campanha Sou fã de Criança , que foi criada em 2010 pelo GRAACC ( Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer ) visando mobilizar cada vez mais pessoas para colaborar no combate ao câncer infantil e divulgar a grande importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e melhora a qualidade de vida das crianças atendidas pela organização.  A Speciallitá desenvolveu para esta iniciativa cinco cores inspiradas no logo  da campanha e em brincadeiras infantis populares, e parde dos lucros nas vendas será destinada à causa do GRAACC. (Informações retiradas do Blog da Marca

A primeira cor que vou mostrar aqui pra vocês é a Gato-Mia , um Azul bem alegre, com micro brilhos que dão todo um charme na cor: 
foi super facil de esmaltar , ele conta com o pincel mais largos que a Hits tem colocado em seus esmaltes, que facilita bem a esmaltação , passei 3 camadas, por chatisse minha, pois duas cobriram certinho , pra limpar foi super simples, quase não borrou.
Os microbrilhos:

iai queridas , o que acharam ? já usaram algum esmalte dessa coleção ? 
são cores bem vivas, e por uma boa causa...

bjssss
e bom fds pra todas!

Comentários

  1. Esse pincel da Hits é otimo mesmo!! Dessa coleção só comprei o verde, mas ainda não experimentei!:)!

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,

    Adorei essa cor e olhe que não sou muito chegada em azuis, sou um pouco mais tradicional:o mas esse esmalte ficou lindo.

    ResponderExcluir
  3. :n Lindo e suas unhas ficaram lindasssss
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei nenhum dessa coleção, mas são todos lindos e esse azul é lindo, sem contar que adorei o nome dele, Gato Mia.
    Bjs e óteemo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro azul foi o primeiro que escolhi para usar!!!

    lindissimo né?

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  6. Um azul lindo... fiquei deliciada com a vida e brilho deste azul...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá , tudo bom ?
    Eu to aqui pela primeira vez e estou amado , já to seguindo , segue o meu blog tbm : BocaPink.blogspot.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Comprei ele, fiquei super feliz quando achei! Eu tava achando que ele seria ralo, mas se com 2 camadas cobriu, então eu me enganei (ainda bem)
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Adorei seu blog, muito fofo, adorei o post tb, sou louca por azul e roxo lindo demais este esmalte.

    já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu para conhecer e deixar sua opinião.

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    bjoks^.^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel