Ouro Nude Fast Fashion 2 - Risque + Hefesto - Hits holográfico

Oiii queridas!!
tudo bem com vocês??  me desculpem o sumiço, prometo que foi o ultimo... essa semana que passou eu estava em provas finais na faculdade, ai já viram né?? mas estou de volta e vou ficar rsrs 
e logo logo tem sorteio aqui pra vocês!!

mas vamos ao que nos interessa né?? 
o lindo de hoje é bem diferente do que costumo usar... é o Ouro Nude da coleção Fast Fashion Risque... uma cor bem delicada, e discreta : 
facil de esmaltar e de limpar, duas camadas cobriram perfeitamente:
 Pra dar um charme , um brilho , passei o Hefesto da Hits , cobertura holográfica que fez com que eu me apaixonasse pela cor q ficasse todo tempo olhando pras minhas unhas:

não tem nem muito o que falar do Hefesto né ? ele é lindo, perfeito! gamei!!

e ai queridas?? 
já usaram a coleção Fast Fashion?? e o Hefesto? lindo neh??

bjssss


Comentários

  1. Lindo demais, Bárbara!!Adoro esmalte de cor clara.
    Amei!!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Renata C. Moreira26 junho, 2012 23:04

    Amei, amei, amei... Lindos demais... Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa esse Hefesto por cima ficou chik demais, amei. Beijos, se puder visite meu blog
    Hoje tem UNHAS GRADIENTES.
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/unhas-gradientes.html

    ResponderExcluir
  4. Quero esse nude, mas sem o holográfico! Linda a cor!!

    ResponderExcluir
  5. Amei.. já fiz essa combinação , mas carimbei :)
    Fica lindo d+


    http://point-das-unhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Ouro Nude e com o Hefesto ficou lindo!:n

    Bjs, Ana.

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm tenho esse Ouro Nude, mas o Hefesto não... por aqui é mt difícil achar os holos da Hits...


    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito com o hefesto hein!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel