Swatches Coleção Pin-Up - Beauty Color

Oii meninas, tudo bem??? Como passaram o final de semana?

Hoje vou mostrar os esmaltes que a Beauty Color me enviou, e fazem parte da nova coleção outono/inverno, a pin-up. Recebí quatro, mas a coleção tem oito cores. Vamos lá?

Boop (roxo cintilante)
 O Boop, tem a cor linda. Usei duas camadas, e para mim cobriu perfeitamente. Eu sempre tenho dificuldades em esmaltar com esses esmaltes cintilantes, mas ele até que foi fácil.
 Lovely (branco cintilante)
 Assim que vi o Lovely, imaginei que seria o que menos iria gostar, já que não gosto muito da combinação cintilante + esmalte claro. Mas sabe que até achei "bonitinho". Mas não gosto quando passo um esmalte e ele fica marcando as pinceladas, coisa que aconteceu com o Lovely.
 Pink Poá (rosa cremoso)
 Passei duas camadas também, tem ótima pigmentação. E é claro que não poderia de deixar de ser um dos meus preferidos né, o Pink Poá é um rosa linda. Foi fácil de passar e de limpar.
 Salto Agulha (petróleo metálico)
 O Salto Agulha, é o mais lindo da coleção, ele é um verde metálico, com microbrilhos. O mais pigmentado, passei duas camadas, mas com uma, ele já cobriu perfeitamente. Também foi fácil para esmaltar e limpar.

E ai meninas, o que acharam?
Quem já usou algum dessa coleção?
Assim que encontrar os outros da coleção (que são Lollipop, Cherry Up, Vintage e Anil Vinil), volto aqui e faço a parte II.

Bjos e um ótimo início de semana a todas.

Comentários

  1. ja usei e amei essa coleção !
    são cores incriveis né?!

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos... Mas estou apaixonada pelo Salto Agulha... lindo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindos né? Tomara que me mandem os meus logo, rsrsrs,
    passa lá no blog para retribuir a visita e o comentário.kisses.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    :g

    ResponderExcluir
  4. Lindos, quero todos!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e da uma passadinha no meu blog

    Hoje tem UNHA GRADIENTE

    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/unhas-gradientes.html

    ResponderExcluir
  5. Pra mim mandaram os msms, menos o Salto Agulha, que era o que eu mais queria! :/

    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas todas as cores porém, o que mais gostei foi do rosa cremoso. Lindo mesmo.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Salto agulha e lindo....mas queria esse roxinho e esse branquinho ai !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel