Quase para Sempre - AVON Conto de Fadas as Avessas -- * Desafio 10 cores 10 marcas *

Oiii queridas!!

tudo bem com vocês?? 
Primeiramente preciso me explicar né?? sumi... mas foi por uma boa causa ... meu note estava apresentando alguns problemas a um certo tempo, então antes que ele pifasse de vez, mandei formatar, por conta disso fiquei uma semana sem computador...e consequentemente uma semana longe de vocês...
mas estou de volta, e meu note esta prontinho pra muitos e muitos posts !!

hoje vou dar continuidade no desafio 10 cores 10 marcas, e também começar a apresentar pra vocês a nova coleção da AVON, a coleção Conto de Fadas as Avessas .

A segunda cor do desafio é roxo, sou apaixonada por roxos , costumo usar os mais fortes, mas chegou a nova coleção da avon e acabei usando um lilas mesmo... um lilas lindo!! em tom pastel :
Confesso pra vocês que não era muito fã dos esmaltes da AVON , tinha certo preconceito, pois antigamente eles não eram de muita qualidade, eram ralos e decantavam ... passei muito tempo sem comprar nenhum... até que comprei o Estava Escrito e vi que a qualidade já tinha melhorado muito... tinha parado no estava escrito , mas voltei a vender ( a muito tempo atrás já tinha atuado como revendedora) AVON, e logo  me deparei com o Lançamento da coleção Conto de Fadas as Avessas ... e quem disse que eu resisti?? 
 
e a AVON me surpreendeu... esmaltes claros, que com uma camada já cobrem bem, eu passei duas por costume... um esmalte fácil de passar, o pincel veio perfeito , e foi muito simples pra limpar e vejam o resultado , uma cor limpa e com muito brilho:
 
 Apesar de ser um esmalte claro, eu ameii...
essa nova coleção da AVON já esta a venda nos catalogos!

Iai queridas??
estão participando do desafio? 

já tinham visto a nova coleção da AVON? linda né ...

bjsssssssss

Comentários

  1. Eu também amei essa cor, comprei e quero usar logo!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está maravilhosa. Quero todas as cores (rs). Que lilás mais charmoso é esse! Lindo. Beijão e Ótima Semana, Bah.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor! Linda lindaaa *-------*
    Seu blog tá maravilhoso flor, parabéns

    Estou te seguindo, e convidando para conhecer o meu cantinho e seguir também!
    Beijos
    Vivii Rocha
    http://esmaltique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho trauma dos esmaltes da AVON... pois comprei uma coleção inteira a dois anos atras e todas me deram problemas, além de não secarem, o esmalte se espalhava na unha. Então tive q dar todos os esmaltes para as crianças brincarem com as bonecas. Só levei prejuízo.

    ResponderExcluir
  5. Amo cores assim...super delicadas.
    Adorei amiga, mandou super bem na escolha
    do esmalte.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mt fofa a cor, adorei!
    Ainda estou tentando terminar o desafio das 31 unhas kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá Bruna,quanto tempo rsrsrsrsrs,tbm amei essa coleção,essa semana chegaram os meus ,gostei tanto que fiquei na duvida de qual usar,então o que eu fiz,esmaltei uma unha de cada cor,e sabe que eu gostei tanto que virou esmaltação da semana:unhas coloridas !!!! bjkas

    ResponderExcluir
  8. Nossa... adoramos a tonalidade deste esmalte!!!!Super lindo!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  9. Que corzinha mais delicadinha!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tbm amei muito essa cor e todas da coleção... Logo vou usar todas...

    ResponderExcluir
  11. a cor é linda *-*
    pena que eu não uso Avon =\

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  12. linda a cor, acho que ele é a nova versão do Inoscence da Impala só que bem mais ralo né ? kk

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um lilás lindo... delicado e bem mimoso e faz lembrar o Inocense da Impala...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que fofinho esse lilás!!! Adorei... super mimoso!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amei o lilás!
    Super charmoso e o brilho é maravilhoso... pena não ter Avon por aqui... :-(
    Também adoro esmaltes fortes, mas às vezes é bom colocar um clarinho para variar e dar um charme mais discreto! ;-)
    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos,
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esses esmaltes da Avon estao lindos né ?? bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel