Sottile Smalto - Esmalteria

Oii queridas , 
tudo bem com vocês??

dei uma sumida aqui no blog, mas tenho uma justificativa! Pra aquelas que já me acompanham aqui , já sabem que eu estou no meu ultimo ano de faculdade, então já imaginam a correria né? até ontem estava me dedicando ao meu TCC , mas a primeira parte já está pronta e agora posso voltar as postagens do blog ao normal, espero que entendam meu sumiço.

Hoje vim mostrar pra vocês o paraíso que abriu no Center Vale Shopping aqui em São José dos Campos , a SOTTILE SMALTO ESMALTERIA:

Juro pra vocês, que quando vi esse quiosque cheio de esmaltes, quase tive um treco! Conheci a Sottile logo no primeiro dia, pois trabalhava em uma empresa que fica dentro do shopping, quando vi, elas tinham acabado de abrir! 

A Sottile tem uma variedade enorme de marcas , e trouxe aqui pra São José varias marcas que não encontrávamos por aqui como a D.O.Y.D.A por esmaltes, Latika , Fina Flor , La Femme ... e algumas que até encontrávamos, mas era muito difícil e eram pouquíssimas cores , como Top Beauty, Blant , Rivka e Dote. Fora os importados, que encontramos O.P.I. , Bourjois , Sally Hansen e Art Deco.
Vamos ver um pouco??





Latika:
O.P.I. :
Bourjois:
Os lindos da marca D.O.Y.D.A por esmaltes: 
Revlon:
Lá encontramos também produtos para Nail Art:
Produtos para hidratação :
Caneta removedora de esmalte:
Fora toda linha de tratamento da Sally Hansen:

Eu só posso dizer que AMEIIIII a Sottile, o Atendimento é ótimo, as meninas sabem do que estão falando , conhecem os esmaltes...

pras quem mora em São José , não perca a oportunidade de conhecer e se deliciar nesse paraíso de esmaltes, e pra quem não é daqui , a Sottile fica no Center Vale Shopping , o shopping fica na beira da Rodovia Presidente Dutra, e é se super fácil acesso pra quem também está de passagem.

Curta também a Sottile Smalto no Facebook e fique por dentro das novidades:


Iai queridas,
o que acharam da Sottile??

bjssss

Comentários

  1. *____________*
    Uma dessas não abre aqui perto de casa. :(


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bah que quiosque lindo ne! Estou contente que terminou uma etapa do TCC. Beijos

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, amei tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que paraíso hein Bah.
    Sou doida nesses Sally Hansen, mas ainda não consegui comprar nenhum... mimimi
    Amei o post, de deixar qualquer uma doidinha mesmo.
    Eu é que não queria trabalhr perto de um stand assim não. O salário ia ficar todo ali... kkkkk

    Tem post fresquinho lá no blog.
    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, que loucura esse quiosque. Eu quase tive um treco só de ver as fotos *-*
    Entendo seu sumiço, eu tb estou louca com meu TCC ¬¬
    Ai, eu queria um stand assim na minha cidade. mimimi

    Beijos.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara,

    Aqui em Santos tem um quiosque desse num shopping. Sempre que vamos la lembramos de voce.. Por que ser'a??

    E sempre levamos alguma coisa para casa geralmente escolhido pela Mariana (minha filha).

    Beijos

    Denise

    ResponderExcluir
  7. NOVO ENDEREÇO Sottile Smalto - Esmalteria
    AGORA se encontra no VALE SUL SHOPPING - SJC
    Com os mesmos produtos e qualidade
    Aguardamos sua visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas