Celestial Big Universo + Duo Chrome da Cora

Oii queridas...

viram que lindo o holográfico que a Bruna postou... eu querooo rsrs 
e o sorteio?? não esqueçam de participar...

hoje vou mostrar um esmalte que usei semana passada e recebeu vários elogios , até chegaram a ir comprar pra fazer igual...rsrs foi engraçado ... usei o Celestial da Big Universo, é um azul bem pigmentado, ele em si já é muito bonito :


e como eu não aguento não colocar um brilhinho passei duas camadas do Duo Chrome branquinho da cora , o mesmo que usei na nail art que postei , mas ele deu um efeito bem diferente, ficou puxando pro verde, dependendo da posição sabe? 

Sem Flash:

 Não consegui pegar muito bem a cor que ele realmente ficou, mais já deu pra ter uma noção, eu adorei a cor, ficou linda... gostei muito da cobertura da cora... em breve vou fazer os swatches com todos os Duo da Cora pra mostrar pra vocês ...

lindinho não ??

bjsss amores....

Comentários

  1. adoro esse azul da Big *__*
    :* ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu ando meio com trauma destes azuis, lembro que tenho que tirar depois..kkkkk
    Mas tá lindo
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. @Margareth Gervason
    Oii Margareth , olha, normalmente os azuis são meio chatinhos de tirar mesmo... mas com esse nao tive problemas viu... vale a pena dar uma chance pra ele ...rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gostei!! Eu gosto de esmalte azul!!!
    Achei bem interessante esse duo da Cora!!
    bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel