Carraro - Ludurana Marmorizado

Oiii queridas , tudo bem com vocês ??
Primeiramente :

PARABÉNS A TODAS NÓS MULHERES!!
Nós que passamos por Cólica, Menstruação , hormônios, pílula , TPM , depilação ( seja com cera fria, quente, doí de qualquer forma ) , fazemos a sobrancelha , passamos horas nos arrumando , maquiagem,  UNHASSS  , E ainda nos preocupamos em ser boa filha , boa mãe , boa esposa, boa avó, boa dona-de-casa , boa cozinheira , boa de cama , boa profissional  !
Mulheres de todas as classes, raças , gordas, magras , mães , mães que também são pai ... mulheres que trabalham fora e chegam em casa para dar amor e carinho a sua família , GUERREIRAS ! 

por esse motivos temos um dia só nosso , não , os outros 364 NÃO SÃO DOS HOMENS! mas de todos ! 

PARABENS á todas as mulheres! a nossas leitoras, amigas , blogueiras , parceiras, a todas!



bom... e agora, vamos ao que interessa?

vocês já devem ter percebido que não sou muito fã de cores claras nas unhas, tenho um pouco de dificuldade, acho q demora mais pra secar ( impressão minha , eu sei ) e já me acostumei a passar cores mais escuras, porém existem algumas ocasiões onde é preciso usar uma unha mais clara, discreta, como por exemplo uma entrevista de emprego . Diante dessa situação , resolvi passar o CARRARO  da Ludurana , coleção Marmorizados , um rosinha bem clarinho com brilhinos rosas e vermelhos :
 
adorei ele , bem fácil de passar e fácil de limpar... e mesmo tendo Glitter, não foi ruim para tirar ...

outra coisa que queria mostrar pra vocês é minha nova arrumação dos meus esmaltinhos ...rrsrs ainda estou terminando ... mas todos estão recebendo uma etiquetinha com um número:
e em cima da tampinha , outra etiqueta, com o esmalte (passei o esmalte em uma etiqueta ) para facilitar a visualização da cor. 
 

assim que finalizar todas as marcas vou trazer pra vocês o lugar onde guardo eles... o antes e o depois rs 

iai queridas, gostam de esmaltes clarinho?? já usaram essa coleção da Ludurana?adoro os esmaltes deles ...

bjssssss

Comentários

  1. Um charme essa cor, mt linda, e parabéns pelo dia das mulheres e pelo blog. Bjs , Karen

    ResponderExcluir
  2. :d lindo , eu tb não sou muito chegada em esmalte clarinho mas esse ta lindo .

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei curiosa, como funciona esse seu sistema de numerações?
    Esse marmorizado é uma gracinha, eu osto de esmaltes escuros, mas os clarinhos também são super fofos! As únicas cores que dispenso são as 'neon'!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desses marmorizados... lindo!
    Bjs e óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindinho esse esmaltinho! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel