Um Pouco da Hair Brasil 2012

Oiiii gente!!!! Tudo bem com vocês??? Aproveitaram bem o final de semana???

E como todas já devem saber nesse sábado (24/03) começou aqui em São Paulo a Hair Brasil, que irá até amanhã (27/03), e no sábado mesmo eu dei uma passada bem rápida, para conferir um pouco na feria... Foi rápida, pois eu tinha um casamento no final da tarde, e ainda por cima, acordei super mal, mas mesmo assim eu fui.

  No Stand da Colorama, tinha vários esmaltes a exposição. 
  No Detalhe: Alguns Esmaltes da Coleção "Super Cores".
E um dos últimos lançamentos da marca, a coleção "África à Vista", tem várias cores.
 
  Stand da Risqué.
 A exposição da nova coleção: "Tenho que Ter".
  No Stand da Risqué tinha um jogo na qual o prêmio, era a Linha Risqué Technology. No jogo você tinha que colocar os vidrinhos na sacola, e para receber a linha completa, tinha que fazer 350 pontos, quem não atingia esses pontos ganhava um vidrinho mesma linha como prêmio de consolação. E adivinhem??? Eu ganhei, pensei que iria fazer feio, mas me sai muito bem.
 No stand da Fing'rs, tinha demonstração com os produtos da marca.
E a linda da Tânia do Blog Tânia Emiko, estava fazendo demostração de Alongamento de Porcelana no Stand da Konnen. E eu fiz em uma unha, que estava quebrada (nos próximos post eu mostro para vocês). A Tânia aliás fez um encontro dentro da Hair Brasil para nós blogueiras, com direito a brindes e sorteio (que para variar não ganhei)
 Aqui o Stand da OPI, sonho de muitas vicidas. Tinha vários esmaltes em exposição, e assim como em quase todos os stands, tinha esmaltação.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Fui super rápido, e por isso não deu para mostrar mais coisas como queria. A feira é muito grande, fico meio perdida lá dentro, não vi alguns stands que estava procurando, como da Hits e da 5cinco. E como estava passando mal, tive que ir embora. E ontem meu namorado não quis voltar.

Bjooo


Comentários

  1. Pena que não fui.... :(
    Mas na Beauty Fair não vou deixar de ir!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e vc ficou sabendo algo se OPI sera vendido nas lojinhas brazucas??

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bruna, mas já não estão a venda??? Já algumas meninas comprando...

    ResponderExcluir
  4. sim, por sites..mas quero ver em mais lugares..eu mesmo tenho os meus q comprei na bela glamour...

    ResponderExcluir
  5. Aqui em SP, sei q tem nas Drogarias Iguatemi, e pior q nem perguntei por isso...

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria ter ido !!!
    Amo esses eventos !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito morar em sampa nessas horas. Que venha a Beauty Fair. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. É maravilhoso, pena que não fui.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o post deu pra ficar por dentro
    da feira , esse ano nao fui
    mas na beauty fair to la

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Foi a primeira vez q fui na Hair Brasil, eu curti!
    Também fui embora rapidinho. Mas deu pra aproveitar.

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel