133 Purple Pizzazz Frost - New York Color

Oiii queridas!!
tudo bem ??

hoje trouxe pra vocês um dos meus primeiros importados ... que ganhei da minha tia ! brigada Tia!! rs 
no total foram 5 esmaltes, e o primeiro que escolhi foi o Purple Pizzazz Frost da marca  New York Color , um roxo lindo , difícil de descrever, pois altera a cor de acordo com a iluminação , foram muitas fotos , mas acho que consegui mostrar a beleza dele :

 Passei duas camadas , e perfeito! super fácil  de limpar as beiradas, e tem um brilho incrível:
 O vidrinho que entrou pros meus favoritos :


Minha tia me enviou 5 esmaltes no total , incluindo um com glitter que brilha no escuro , enviou também um conjuntinho de adesivos para unha e um Tenshi quadriculado lindo! durante a semana vou mostrar pra vocês cada uma dessas belezas ...

eu AMEIIII essa cor... entro pra lista de favoritos , fiquei muito feliz de ganhar uns importados ...os primeiros da minha coleção ^^

iai queridas? o q acharam? 
ja conheciam/ usaram essa marca??


bjsssss

Comentários

  1. Bom ganhar mimos né...lindos
    Adorei as unhas
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que multichrome lindo Bah! Fiquei apaixonada por ele!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  3. ain q diliça!! eu tenho um glitter daqueles grandões dessa marca!! Curti usar!!!
    Essa cor ai é linda!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor desse esmalte, que lindoooo!!!!
    Que fofa sua tia... adoro receber mimos assim! rs
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bah !
    Que lindo, adorei !
    Menina, preciso de uma tia dessa , ein ?! kk


    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Denise da Hora23 maio, 2012 21:11

    Oi Bah, ficou linda essa cor. Espero para ver como ficarão as outras.

    Beijos

    Denise

    ResponderExcluir
  7. FIcou lindo!
    Eu tenho um desse, mas ainda nao usei o meu...
    que tia legal, hein?!
    rs

    Bom findi!!!

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel