#AS Blogueiras Amigas - Recebi!

Oii queridas ... tudo bem??

Hoje trouxe pra vocês o resultado do amigo secreto que a Hélen do blog Mundo da Helen montou, que contou com a participação de algumas blogueiras , alem de mim participaram :


Eu tirei a Leandra do Casual & Chick ... e quem me tirou foi a fofa da Daniely do blog Necessidade Feminina... Amei tudo que ela me mandou... vamos aos mimos:



Ela me enviou 8 esmaltes, no meio deles tinha esmaltes das marcas Fina Flor, L'apogee e 5Cinco que eu não encontro na minha cidade ... cores lindas, amei todas:
 vieram vários mimos, entre eles uma embalagem de Lencinhos removedores de esmalte e um lapis de olho de duas pontas, uma branca e uma preta, ambas com glitter:
 Como item de cuidados ela me enviou um hidratante para as mãos, o que amei, pois uso muito:
 Não conhecia essa marca, ele é bem consistente, absorve bem e tem um cheirinho delicioso:
 Mais um mimo , uma caixinha linda, feita de origami com um conjuntinho de brincos e colar:
 e vieram também as guloseimas :
 
amei a experiencia , o segredo , a ansiedade... muito legal...

fora que conheci otimas pessoas e lindos blogs... 

iai queridas? já participaram de algum amigo secreto assim??

bjssss

Comentários

  1. Esse AS foi otimo!Todo mundo se divertiu e ganhou lindos presentes!Ja to anciosa pelos proximos!
    Voce ganhou coisas lindas,Bah,adorei!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii esse AS tbm... Foi ótimo...
    ja estou na espera do próximo, rsrs
    Eu adoroo essa bala que ganhou, amoo

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. adorei os mimos, gente que delicia ganhar presentinhos.
    Poxa não tava sabendo do amigo secreto do blog da sua amiga, amo participar desse tipo de coisinha, quando tiverem novamente me avisem *-*
    os seus mimos são mega lindos, eu queria tudo pra mim é rsrs

    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Uau, que delícia! Adoro essas coisas, muito legal!

    Beijos!

    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa maraaaaa ^^
    seguindo aqui aguardo sua visita em meu blog se gostar segui de volta \0/ bjs ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. è bom demais ganhar mimos né ??? aiai bjs linda
    .
    .

    Blog atualizado esmaltes Penélope Luz e BBF
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel