Quinta Contagem Regressiva - AVON *Todo dia é dia de Festa*

Oii queridas...
Nada como um feriado pra relaxar um pouquinho né??

o esmalte de Hoje é o Quinta Contagem Regressiva... um Azul Duochrome lindo, da coleção é o meu preferido:


O único problema que tive com ele foi o calor... quando esmaltei estava muito quente aqui em sjc , entao ele encheu de bolinhas... 
Para disfarçar as bolinhas eu passei o Banana Split da Coleção Mari Moon Glitter Shock:
Gostei bastante do resultado final:
O glitter deu uma disfarçada nas bolinhas e aumentou muito a durabilidade do esmalte.

iai queridas, 
o que estão achando dessa coleção??
como costumam disfarçar as bolinhas??

bjssss

Comentários

  1. Esse esmalte é o mais lindo da coleção na minha opinião ...o meu não deu bolinha ...ainda bem ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um azul lindo.... ficou perfeito com o HITS:.. amei a combinação
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. É o meu queridinho desta coleção! Ele é lindo demais! Amei ele!
    Quando usei o meu, ele também deu muitas bolinhas por causa do calor... Quem mandou esmaltar a tarde que estava uns 32ºC...
    Eu ainda não usei o glitters da Marimoon que comprei na Beauty Fair... Só pra variar um pouquinho!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel