Lenços Removedores de Maquiagem - Océane Femme

Oii queridas,
tudo bem com vocês??

a um tempinho atrás, quem acompanha a Fã Page do Blog e o Perfil do Blog no facebook viu que eu recebi alguns mimos da nossa parceira Océane Femme , e agora, passado a correria vou conseguir mostrar pra vocês as belezas que recebi.
Recebi 4 mimos :
- 1 Base Vitamina e Crescimento 4 em 1
- 1 Pó multicores Matte
- 1 caneta MakeupRemover
- 1 pacote com lenços removedores de maquiagem

Pra começar vou mostrar pra vocês os Lenços Removedores de Maquiagem:
Os lenços são Biodegradáveis, não possuem perfume e são testados dermatologicamente.
Lenço aberto:
Para mostrar pra vocês eu passei dois delineadores em lápis, com glitter:
com uma passada ele removeu grande parte da maquiagem , na segunda já estava limpinho.
Testei também com um lápis preto:
esse lápis é ótimo, em breve vou apresentar ele pra vocês, e mesmo assim, o lenço limpou praticamente tudo com uma passada só:
Algumas informações da embalagem:

particularmente eu gostei muito dos lenços, e estou usando eles, o que é ótimo porque eu tinha o péssimo costume de dormir de maquiagem ( vergonhoso , eu sei )

bom queridas,
os posts do blog estão voltando, e a frequência vai aumentar.

pretendo trazer novos produtos, além dos esmaltes que sempre vão estar por aqui.

alguém mais já experimentou esses lencinhos??
o que costumam usar pra remover a maquiagem??

Bjsss

Comentários

  1. Os lencinhos da Océane de make eu só experimentei uns pequenos para olhos, bem parecidos com os de unhas e amei. Adorei os mimos e quero ver tudinho por aqui viiiiiiu.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel