30 abril 2013

Sorteio **5 Cartelas de Adesivos da Unha Bela Adesivos**

Oii queridas!!
tudo bem com vocês???

como falei no ultimo post a UNHA BELA ADESIVOS nos enviou 5 cartelas para sortear pra vocês!!!
São elas :
 Vamos ver com detalhes??
 


Lindas né??

PARA PARTICIPAR É SIMPLES :

- Curta nossa Page no Face : 
- Curta a Page da UNHA BELA : 


CURTIU ?? 
Agora é só preencher o formulário para finalizar sua participação no sorteio !!




Regras:
- Morar em Território Nacional.
- Curtir a Fã Page do Blog e da Unha Bela.
- Preencher corretamente o formulário, somente com ele você estará participando do sorteio.

O SORTEIO SERÁ FEITO DIA 31/05 .

O resultado saí no dia seguinte ( 01/06 ).

A Ganhadora será notificada e terá 48 hrs para se manifestar. Caso contrario será feito um novo sorteio.

Bora participar???

bjssss

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee bora lá! Vamos ver se dessa vez me dou bem uhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sorte pra todas nós... Amo adesivos eles são lindos....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Participando... vamos lá ver se eu ganho. Fiz todas as regrinhas direitinho. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh esse aqui é o meu blog se quiser dar uma passada por lá p olhar :D

    http://www.viciosdacinthia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uhuulll adoro!
    participando!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir