#Viciada da Semana: Fêeh Carvalho com Cosmic Fate - Color Club

Oii queridas!! 
tudo bem com vocês??

hoje estou começando aqui no blog uma nova seção ... a #Viciada da Semana !!
Toda terça feira vou trazer pra vocês uma participação especial, amigas, blogueiras , leitoras ... todas que quiserem poderão participar !! 

Pra começar com estilo , convidei a Fêeh Carvalho do Blog Cores do Vicio :

Oi gente, sou a Fêeh! Sempre gostei de esmalte mas tinha o habito de roer as unhas, ha alguns anos entrei nesse vício maravilhoso. Amo todas as cores e coberturas exceto craquelado, mas minha maior paixão são os holográficos. Sou Sergipana mas atualmente moro no Espirito Santo. Sou casada e meu marido é o meu maior incentivador, vive me enchendo de esmaltes. Hoje tenho 718 vidrinhos e só vou parar de colecionar quando morrer! Hahahaha

Vim mostrar pra vocês o Cosmic Fate, ele é pêssego holográfico lindo que cobriu em apenas uma camada, mas sabe como é, né? Passei duas pra garantir hahahaa. Ele é super pigmentado e não precisa de aqua base, maravilha *-*
Esmaltei a noite e tirei umas fotos, fiquei louca pro dia amanhecer e ver como ficaria no Sol... QUE SOL? Quando acordei o tempo tava nublado , mas acho que da pra ter uma ideia de como ele é lindo com essas fotos que tirei.

Até o Verniz(meu gatinho) adorou o esmalte. Hahaha "
 
 




iai amores... o que acharam da esmaltação da Fêeh?? 
linda né?? 

bjssss

Comentários

  1. A Fê está "omilhando" com esses holos!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ava, quem vive me fazendo inveja com os importados mais lindos? Estamos quites agora.

      Excluir
  2. Amei.. lindão!
    Beijoss


    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Denise da Hora10 abril, 2013 16:46

    Oi Feeh,

    Gostei muito da sua participação e adorei a ideia da Barbara de abrir o blog para essas novidades.

    O seu holográfico está lindo mas a borboleta está de arrasar!!!!

    Beijos,
    Denise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel